Uniube Aberta

Uniube Aberta inova com oficina de redação
28/04/10

Estão abertas no site da Universidade de Uberaba www.uniube.br as pré-inscrições para participar do evento Uniube Aberta, idealizado pela gerente de Relações Públicas da Uniube, Maria Beatriz Bucchianeri, há seis anos,  para mostrar os cursos e a estrutura da universidade aos futuros alunos.

As pré-inscrições também podem ser feitas no quiosque da Uniube, instalado no Shopping Uberaba. A sexta edição da feira de profissões será realizada no dia 22 de maio, no Campus Aeroporto, de 9h às 17h, e vai sortear entre os participantes dois notebooks. Para concorrer ao sorteio os inscritos têm de validar sua pré-inscrição no dia do evento, com entrada pelo Estacionamento Bela Vista.

Outra vantagem para os participantes é que durante a Uniube Aberta eles podem fazer inscrições gratuitas para o Vestibular Junho 2010, com provas marcadas para o dia 12 de junho.

De acordo com Andréa Sidney Rodrigues da Cunha (foto), integrante da comissão organizadora, a expectativa é de que pelo menos cinco mil alunos do ensino médio de Uberaba e região compareçam à feira. Todos os cursos terão estandes nas quadras do campus, inclusive os cursos da Educação a Distância (EAD). Quem ainda tem dúvidas quanto à escolha da profissão, receberá orientações de professores e diretores dos cursos. Além dos estandes, palestras também auxiliarão o estudante do ensino médio. Andréa conta que as palestras serão ministradas pelos cursos e haverá, ainda, oficina de redação com dicas sobre como fazer uma boa redação no concurso vestibular.

Andréa revela que os visitantes também serão brindados com atividades artísticas durante todo o dia, na quadra aberta, a partir de 10h. Vão se apresentar Arte e Movimento Studio de Dança (10h), Grupo de Percussão  do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira (11h), Uniube Ativa (12h), Grupo de Violão e Flauta do Marista (14h), Grupo de Dança dos Anos 60 Escola Minas Gerais (15h) e Fumarato Medicina Uniube (16h).  O sorteio dos prêmios será  às 17h. No gramado do campus estarão dispostas as barracas da Feirarte com delícias doces e salgadas.
   

Arraiá Agropublicitario

Cobertura Arraiá Agropublicitario

F

Musicas de Casamento mais tocadas

Uma das partes legais do casamento é escolher as músicas. Mas tem aquelas que sempre tocam e chegam ao ponto de os convidados terem certeza que vai tocar. 

Top 10 músicas que sempre tocam:

1.
Earth, Wind & Fire - September
2. ABBA - Dancing Queen
3. As Frenéticas - Dancing Days
4. Bee Gees - Staying Alive
5. The Beatles - Twist and Shout
6. Weather Girls - Its Raining Men
7. Gloria Gaynor - Will Survive
8. Village People - Macho Man
9.
Village People - YMCA
10. Tim Maia - Não Quero Dinheiro (Remix)

O casamento é uma tradição sonhada por muitos casais e é capaz de emocionar até mesmo os mais "durões". A cerimônia fica ainda mais bela com músicas para acompanhar cada momento, desde a entrada dos padrinhos até a saída dos noivos.

Fonte afestadecasamento.com.br



Padre Robson Reitor do Santuario de Trindade-GO em Uberaba-MG


Venha experimentar de perto o amor do DIVINO PAI ETERNO em Uberaba MG no dia 14 de Maio de 2011.

Programação:

13 de maio- Chegada da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno.

14 de maio

06h00- Missa Alvorada do Divino Pai Eterno na Paróquia Sao Judas Tadeu.

07h00 às 15h00- Missas de hora em hora.

16h00- Chegada do Padre ROBSON DE OLIVEIRA no aeroporto de Uberaba.

16h30- Carreata da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno até o Estadio do Uberabão, no caminhao do corpo de bombeiros.

17h00- Missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Robson de Oliveira.

20h00- Entrega do título de cidadão Uberabense ao Pe. Robson de Oliveira.