Formatura no Palácio de Cristal na Casa do folclore / AA Cerimonial Formaturas




Baile de Formatura de Administração e 
Ciências Contábeis UNIUBE / 
Palácio de Cristal na Casa do folclore 


Cerimonial: AA Cerimonial Formaturas
Buffet: Provence Buffet Casa Do Folclore

Dicas AA Cerimonial


Dicas AA Cerimonial 

Como fazer um discurso que não seja chato.

Fazer um discurso não é nada simples, mas existem dicas que podem ajudar a torná-lo agradável. A primeira delas é: faça um texto simples. Não adianta enfeitar o texto de palavras rebuscadas. Na hora do nervosismo as palavras complexas não saem.

A segunda dica é: não faça um discurso longo demais. Todo mundo sabe que aquele é o momento em que nos lembramos das coisas importantes que aconteceram durante os anos de estudo, mas não dá para falar de todos eles. Portanto, um discurso que tenha entre 3 e 6 minutos é excelente.

A terceira dica é: seja original e criativo no seu texto. Evite usar textos de outras pessoas. Citar um grande escrito, uma letra de música, pode ajudar, mas crie o seu texto baseado na história acadêmica da sua turma e peça a opinião de outras pessoas.

Por fim, pratique bem a leitura de seu discurso.







Empresa de Formatura Uberaba Minas Gerais
AA Cerimonial Assessoria  e Eventos

Inauguração do novo prédio da Escola Municipal Uberaba

Dia 17 de Setembro, Inauguração do novo prédio da Escola Municipal Uberaba  


A Escola Municipal Uberaba é uma instituição reconhecida pelo importante trabalho de formação educacional que realiza há 67 anos. Esta longa história começou na década de 40, mais precisamente no ano de 1944.
Escola Municipal Uberaba. Em 2010, diante da parceria já existente com o SESC-MG, nos foi oferecido, em regime de comodato, o prédio que está sendo inaugurado hoje. A Escola Municipal Uberaba conta com 942 alunos e atende ao Ensino Fundamental completo funcionando nos turnos: matutino e vespertino, desenvolve, com sucesso, vários projetos. Está entre as escolas que possuem o melhor IDEB, com metas propostas para 2021, já alcançadas em 2009.

A atual diretora é Sônia Manzan, servidora pública municipal há 20 anos e há 8 anos na gestão da escola.
  
Cerimonial: AA Cerimonial Assesoria e Eventos